segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

dia 31.

via pinterest


Em jeito de resumo do ano 2012 posso dizer que foi um ano intenso. 
Trouxe-me muitas provas que não pedi para realizar...
 fiz descobertas de sentimentos difíceis de lidar... 
notícias tristes que vieram para ficar... 
desafios novos para me descobrir... 
pessoas novas para relacionar... 
e tantas, tantas revelações e invenções que o mundo da maternidade me trouxe  (e traz constantemente) com o meu esquilinho que tenho tanto, tanto para amar. 

Para 2013 acredito que coisas especiais vão acontecer... 

que me vai trazer mais inspiração... 
mais vontade de viver as coisas mais corriqueiras do dia-a-dia... 
mais vontade de ser...
que vou acreditar que existirão escolhas mais válidas...  
que vou sorrir mais... 
que vou descomplicar... 
que vou querer aprender mais e mais... 
que vou apreciar mais a beleza das coisas à minha volta... 
que vou querer viver, VIVER...
que vou ler mais...
que vou ouvir mais música...
que vou querer encantar-me... 
e que vou AMAR incondicionalmente. 

Que Gratidão seja a palavra de ordem do ano 2013.

.B.